‘Funchal Sempre à Frente’ defende mais segurança e limpeza na cidade

22-09-2021
‘Funchal Sempre à Frente’ defende mais segurança e limpeza na cidade
Pedro Calado assume o compromisso de criar todas as condições para tornar a cidade mais segura, mais limpa e com mais qualidade de vida.

A candidatura do ‘Funchal Sempre à Frente’ esteve no baixa da cidade, estabelecendo contactos com os comerciantes e com a população nas ruas e registou preocupações ao nível da insegurança e da falta de limpeza.

Acompanhado do actual presidente de junta e recandidato, Luis Sousa, e de outros elementos da sua equipa, Pedro Calado garantiu alterar o actual estado de «estagnação» em que o Funchal se encontra.

O aumento do número de pessoas com problemas de álcool e de droga que fazem as suas necessidades e dormem nas ruas e às portas dos estabelecimentos comerciais, dando uma imagem negativa da cidade foi outra das queixas feitas pelos comerciantes.

Pedro Calado apresentou as medidas da coligação do PSD/CDS que constam no programa para a CMF, nomeadamente, a criação de mais estacionamentos, a redução das taxas municipais, mais investimento e emprego, bem como a realização de diversos eventos para atrair mais gente à baixa do Funchal.